Golfe

Para além das seguintes regras especiais de apostas, aplicam-se as regras comuns de apostas. Apesar disso, as regras especiais terão precedência sobre as regras comuns.

1. Apostas Outright: As seguintes regras se aplicam às apostas outright:

a.) Todas as apostas em um jogador que não conseguir dar a tacada inicial na primeira rodada vão ser anuladas.

b.) Todas as apostas vão ser consideradas perdedoras nos jogadores que não conseguirem se classificar para um torneio.

c.) Todas as apostas vão ser consideradas perdedoras em qualquer jogador que desistir ou for desqualificado em qualquer rodada.

d.) Se um jogador desistir antes do início do torneio, vamos liquidar sua aposta como anulada e vamos reembolsar sua aposta. Se o jogador já deu a tacada inicial, ele é considerado como participante do torneio e sua aposta vai ser liquidada como perdedora. As apostas são mantidas quando os jogadores dão a tacada para o primeiro buraco. Se um jogador não der a tacada inicial, vão ser consideradas anuladas as apostas 2 Ball ou 3 Ball nas quais ele deveria participar. Se uma rodada for abandonada, as apostas nessa rodada vão ser anuladas.

e.) Para efeito de liquidação, se um torneio tiver o número de buracos programado reduzido, vamos considerar o jogador que receber o troféu (e terminar com a pontuação mais baixa, incluindo play-off, quando aplicável) como o vencedor. A única exceção é a seguinte:
Todas as apostas outright vão ser anuladas em torneios que sejam disputados na íntegra em campos diferentes daqueles que foram originalmente programados para serem jogados.
Em torneios afetados por mau tempo, as apostas vão ser liquidadas de acordo com o resultado oficial, independente do número de rodadas jogadas. Se o torneio for abandonado, todas as apostas feitas após a última rodada concluída vão ser anuladas. Quaisquer apostas feitas antes da rodada final concluída, vão ser liquidadas de acordo com o resultado publicado pelo órgão regulador oficial imediatamente após o término da partida/competição. Quaisquer correções ou alterações subsequentes a este resultado não serão aplicadas para fins de liquidação.

f.) As apostas outright em torneios são liquidadas no jogador que ganha o troféu.

g.) Se um torneio for reagendado, as apostas são mantidas.

h.)Se um torneio for reagendado, as apostas permanecerão.

2. Apostas de 18 buracos, incluindo apostas de 2 & 3 bolas:

As seguintes regras se aplicam a eventos de jogos por tacadas.

a.) Após a conclusão dos 18 buracos, o jogador com a pontuação mais baixa vai ser considerado vencedor;

b.) Nos casos em que um preço de empate não for oferecido para 2 bolas, as apostas serão anuladas em caso de empate.

c.) Em apostas de 3 bolas, se 2 ou mais jogadores terminarem com o mesmo placar, regras Dead Heat (empate) será aplicada.

d.) Se um jogador desistir antes do início do torneio, vamos liquidar sua aposta como anulada e vamos reembolsar sua aposta. Se o jogador já deu a tacada inicial, ele é considerado como participante do torneio e sua aposta vai ser liquidada como perdedora. As apostas são mantidas quando os jogadores dão a tacada para o primeiro buraco. Se um jogador não der a tacada inicial, vão ser consideradas anuladas as apostas 2 Ball ou 3 Ball nas quais ele deveria participar. Se uma rodada for abandonada, as apostas nessa rodada vão ser anuladas.

e.) Se houver alguma alteração nos emparelhamentos de 2/3 bolas para essa rodada, as apostas serão liquidadas nos emparelhamentos/grupos originais.

f.) Play-offs não contam para nenhuma aposta em rodada final da partida de 18 buracos.

3.) Apostas em Partidas de 72 Buracos/Aposta em partida de torneio: 

a.) O jogador que obtiver a melhor colocação no final do torneio, incluindo quaisquer play-offs, será considerado o vencedor. Essa regra ainda se aplica se o torneio for reduzido do número programado de buracos, desde que um vencedor oficial do torneio seja declarado.

b.) Se um jogador perder o cut, o outro vai ser considerado o vencedor. No entanto, se ambos os jogadores perderem o cut, o jogador com a pontuação mais baixa vai ser considerado o vencedor.

c.) Nos casos em que não for oferecido um preço de empate, as apostas serão anuladas em caso de empate.

d.) Se um jogador for desqualificado antes da conclusão de duas rodadas ou depois de ambos os jogadores terem passado pelo cut, o outro jogador vai ser considerado o vencedor. Porém, se um jogador for desclassificado durante uma rodada após o cut, quando seu oponente já tiver perdido o cut, o jogador desclassificado vai ser considerado o vencedor;

e.) Se um jogador desistir antes do início do torneio, vamos liquidar sua aposta como anulada e vamos reembolsar sua aposta. Se o jogador já deu a tacada inicial, ele é considerado como participante do torneio e sua aposta vai ser liquidada como perdedora. As apostas são mantidas quando os jogadores dão a tacada para o primeiro buraco. Se um jogador não der a tacada inicial, vão ser consideradas anuladas as apostas 2 Ball ou 3 Ball nas quais ele deveria participar. Se uma rodada for abandonada, as apostas nessa rodada vão ser anuladas.

4. Mercados do líder da rodada: As apostas serão liquidadas com base na pontuação do torneio após a conclusão da rodada específica e de acordo com os termos each-way oferecidos quando elas foram colocadas. Aplicam-se as regras de Dead Heat (empate).

5. Apostas em Grupos: Este mercado oferece chances de apostas em grupos de jogadores.

a.) Apostas em Grupos de Torneios:

 No caso de qualquer jogador do grupo não dar a tacada inicial no torneio, todas as apostas serão anuladas.

b.) Serão liquidados de acordo com o jogador que obtiver a melhor colocação no final do torneio, incluindo os buracos de play-off, se jogados. Se todos os jogadores perderem o corte, o jogador com a pontuação mais baixa será considerado o vencedor. Aplicam-se as regras de Dead Heat (empate).

c.) As apostas serão mantidas se o torneio for reduzido do número programado de buracos, desde que um vencedor oficial do torneio seja declarado.

6. Apostas em Partidas de 18/36 buracos: As seguintes regras se aplicam a eventos Matchplay. Se um jogador desistir antes do início do torneio, vamos liquidar sua aposta como anulada e vamos reembolsar sua aposta. Se o jogador já deu a tacada inicial, ele é considerado como participante do torneio e sua aposta vai ser liquidada como perdedora. As apostas são mantidas quando os jogadores dão a tacada para o primeiro buraco. As apostas serão válidas quando os jogadores derem a tacada inicial em seu primeiro buraco. Se um jogador não der a tacada inicial, as apostas na partida em que ele deveria participar serão anuladas. Se uma rodada for abandonada, as apostas nessa rodada serão anuladas.

7. Mercados de apostas Vencedor do Buraco: Aposta em qual dos jogadores listados vai registrar a pontuação mais baixa no buraco nomeado:

a.) Se mais de um dos jogadores nomeados registrar a pontuação mais baixa, então regras Dead Heat (empate) vão ser aplicadas.

b.) Se um jogador desistir durante o buraco nomeado, as apostas nesse jogador vão ser liquidadas como perdedoras.

c.) No caso de o buraco nomeado não ser concluído, todos os resultados vão ser anulados, a menos que o resultado do buraco tenha sido determinado.

8. Pontuação no Buraco X / O Jogador fará Birdie ou Melhor/Bogey ou Pior no Buraco X: O jogador deve atingir uma determinada pontuação, como Birdie, Bogey, Albatross, Eagle etc. em um determinado buraco. As apostas serão liquidadas com base na pontuação do número atual do buraco e não no número de buracos concluídos. Por exemplo, se um jogador começar sua rodada no Buraco 10, não será o Buraco 1 para fins de apostas Buraco a Buraco.

a). Se o jogador selecionado desistir depois de dar a tacada inicial no buraco indicado, a aposta será liquidada como nula. Se o jogador selecionado desistir antes de dar a tacada inicial no buraco indicado, as apostas serão liquidadas como nulas.

9. Mercados de apostas Vencedores dos Próximos 2/3 Buracos: Aposta em qual dos jogadores listados vai registrar a pontuação agregada mais baixa nos buracos nomeados (por exemplo, Buracos 1-3).

Se mais de um dos jogadores nomeados registrar a pontuação mais baixa, regras Dead Heat (empate) vão ser aplicadas.

Se um jogador desistir durante os buracos nomeados, as apostas nesse jogador vão ser liquidadas como perdedoras.

Se os buracos nomeados não forem concluídos, todos os resultados vão ser anulados, a menos que o resultado dos buracos tenha sido determinado.

10. Jogador nos próximos 2/3 buracos faz birdie ou melhor/bogey ou pior: aposta se um jogador fará birdie/bogey ou melhor/pior em qualquer um dos buracos nomeados (por exemplo, buracos 1-3).

a.) Se um jogador desistir depois de dar a tacada inicial no primeiro dos buracos indicados, a aposta vai ser liquidada como anulada, a menos que o resultado já seja conhecido.

b.) Se um jogador desistir antes de dar a tacada inicial no buraco indicado, as apostas vão ser anuladas.

11. Resultado Empate/Dead Heat (empate) Se um preço por empate não estiver disponível, as regras Dead Heat (empate) vão ser aplicadas, por exemplo, se você fez uma aposta each way e os termos citados para o torneio são para os cinco primeiros lugares, vamos tratar três jogadores no quarto lugar como empatados para o quarto, quinto e sexto lugar. Em seguida, vamos liquidar com 1/3 da aposta perdida e 2/3 da aposta liquidada com as cotas totais para apostas each-way nesses jogadores.

12. Apostas Torneios com Handicap: Se um jogador perder o corte, for desqualificado ou se retirar durante o torneio, as apostas nesse jogador serão liquidadas como perdedoras. Os buracos do play-off não contam. Se o torneio for reduzido do número programado de buracos, todas as apostas no mercado de apostas de Handicap serão anuladas. Somente os jogadores listados na lista de Handicap contam para fins de apostas. Aplicam-se as regras de Dead Heat (empate).

13. Finalistas Top 5/Top 10/Top 20: Uma aposta em um jogador para terminar no Top 5, Top 10 ou Top 20 de um torneio específico. Em torneios em que esses mercados de apostas são oferecidos, as regras Dead Heat (empate) se aplicam.

14. Mercados de apostas Jogador Bogey/Par/Birdie/Eagle: Quando um preço é cotado para um jogador pontuar um determinado número de eventos durante uma rodada (por exemplo "para marcar 3 birdies"), isso se refere ao evento que precisa ocorrer, no número de vezes especificado. Por exemplo: Quando o mercado é "Jogador para marcar 3 birdies" e o jogador marca 2 birdies, 1 eagle e 15 pars na rodada, esta aposta seria perdedora, a menos que a seleção indique especificamente: "marcar 3 birdies ou melhor".

15. Rodada Livre Bogey: As apostas vão ser perdedoras se o jogador marcar um Bogey ou Pior em qualquer buraco.

16. Liquidação de Aposta: Todas as apostas vencedoras vão ser liquidadas pelas cotas mostradas no site no momento em que a aposta foi aceita. Isso exclui quaisquer erros palpáveis óbvios. As apostas serão liquidadas nos termos ofertados quando a aposta foi feita.

17. Ser selecionado para jogar em uma equipe/torneio (por exemplo, Ryder Cup): As apostas vencedoras deverão prever se um jogador será selecionado para jogar em um time ou torneio específico. Os jogadores devem ser anunciados como parte da equipe jogando na cerimônia de abertura para as apostas contarem.

18. Eventos baseados em equipes, por exemplo, a Ryder Cup: Se houver uma alteração na duração, formato ou ordem de jogo do torneio, as seguintes regras podem ser aplicadas à Ryder Cup ou a qualquer outra forma de golfe por equipe:

a.) Se um torneio for disputado em um torneio formato mais curto do que o programado anteriormente, as apostas outright no vencedor do torneio ou mercados de apostas outright de jogador vão ser liquidadas de acordo com o resultado oficialmente declarado, exceto quando não houver mais jogos após a aposta ter sido fechada. No entanto, as seguintes apostas vão ser declaradas anuladas:

  • pontuações corretas
  • handicaps
  • pontos de jogador individual
  • margens de vitória.

b.) independente de quaisquer alterações na ordem de jogo ou formato e desde que um resultado possa ser determinado, vão ser mantidas todas as apostas em pontuações corretas, margens de vitória, melhores jogadores e outros mercados de apostas de apostas, com base na conclusão do torneio. No entanto, existem as seguintes exceções a esta regra, em que a aposta vai ser anulada:

  • Depois de efetuada a aposta, não ocorre mais nenhuma jogada.
  • Apostas no total de pontos do jogador.
  • Apostas em uma determinada sessão de jogo, por exemplo, o vencedor do Dia 1 ou o vencedor do sábado de fourballs, vão ser liquidadas conforme os desempates forem disputados, independente da mudança no dia, hora ou ordem em que o jogo ocorre.

19. Terminar por último: As apostas vencedoras irão prever quem terminará por último no torneio. Quaisquer apostas feitas em jogadores que saírem antes de 72 buracos serem completados serão liquidadas como apostas perdedoras. Se houver empate no último lugar, serão aplicadas as regras Dead Heat (empate).

20. Mercados de apostas de nacionalidade superior: Todas as apostas serão válidas se um jogador não listado for considerado o vencedor. Todas as apostas serão anuladas se menos de dois participantes da nacionalidade aplicável participarem do evento.

a.) O resultado será liquidado de acordo com o jogador que obtiver a melhor colocação no final do torneio, incluindo os buracos de play-off, se jogados. Se todos os jogadores perderem o corte, o jogador com a pontuação mais baixa será considerado o vencedor. Aplicam-se as regras de Dead Heat (empate).

b.) As apostas serão mantidas se o torneio for reduzido do número programado de buracos, desde que um vencedor oficial do torneio seja declarado.

21. Acertar o fairway: Este mercado de apostas é liquidado na posição final da bola depois da tacada inicial. Fontes oficiais serão usadas para liquidação. Se nenhum resultado oficial puder ser determinado através destas fontes ou imagens de TV, as apostas serão anuladas.

22. Jogadores vs. O Campo: Se algum dos jogadores especificados na lista para vencer todos os outros competidores (O Campo) desistir antes do início do torneio, todas as apostas serão anuladas.

23. Tacada na água: Apostar que a tacada do jogador especificado terminará em um obstáculo de água no buraco especificado. As fontes oficiais serão usadas para fins de liquidação.

24. Acertar o verde no regulamento: Aposta na possibilidade de um jogador acertar o verde dentro do regulamento.

O regulamento é 1 tacada em um Par 3,

2 tacadas ou menos em um par 4

3 tacadas ou menos em um Par 5.

25. Jogadores contra o Campo: Se qualquer um dos jogadores especificados listados para vencer O Campo se retirar antes do início do torneio, todas as apostas serão anuladas.